Sinopse
O filme que tem o diretor como protagonista, seus irmãos como personagens e a sua própria vida como um enredo, se torna um lembrete de que a materialidade dos sonhos é uma pedra bruta quando é transportada para a realidade. A ficção de Stéfano Lopes expõe a condição de um jovem cineasta que vê sua possibilidade de futuro se esvair frente à um cenário em suspensão. (K.M.)
Este curta pertence ao PGM 6 e será exibido com os seguintes curtas “Baobab”, “terra incognita” e “Prontuário nº 415361″
Direção
Stefano Lopes
Natural de São José dos Campos, Stefano Lopes se graduou em Cinema e Audiovisual na Universidade Estadual do Paraná. Trabalha como assistente de direção, tendo contribuído com curtas-metragens, longas e séries. Atualmente, estuda a especialidade de Roteiro na Escuela Internacional de Cine y Televisión, em Cuba. "Nada Ficou no Lugar" é seu primeiro filme como diretor. Como roteirista, escreveu "Hoy es Siempre Todavía", de Martín Alvarez, "te extraño perdularia", de Manu Zilveti, e "Boulevard Arrudas", de Matheus Moura.