Sinopse
Um filme-poema-manifesto-performance que reflete sobre o passado, presente e futuro de mulheres negras, que mesmo com diferentes identidades, historicamente são marginalizadas dentro da estrutura social brasileira. Em meio a imagens que convocam alegorias e metáforas, o filme fala sobre o cotidiano de violência, repressão e exploração para com essas milhões de mulheres, que também levam consigo marcas de dores que não viveram, como aponta um dos versos do poema narrado. (M. M)
Este filme pertence ao PGM 07 | Mirada Paranaense e ao comprar você também tem acesso aos curtas: A Mulher que Sou, Além de Tudo, Ela, Aonde Vão os Pés, Seremos Ouvidas
Trailer
Vídeos
Direção

Larissa Barbosa
Larissa Moura Barbosa é natural de Contagem-MG, começou a cursar cinema em 2018 na Universidade Federal da Integração Latino-Americana. Sempre foi apaixonada pela sétima arte, e pela potência do discurso transmitido através dessa linguagem. Trabalhou com projetos sociais voltados ao cinema e audiovisual em comunidades periféricas. Realizou mobilidade acadêmica no México, estudando Cinematografia na UNAM. Em 2019, recebeu 2 prêmios no Festival Latino-Americano de Cinema: 3 Margens.
Créditos
Produção
Roteiro
Elenco
Direção de Fotografia
Montagem
Som
Direção de Arte
Festivais
Festival 3 Margens
Festival 3 Margens