Sinopse

Conduzido por Carlinhos, o documentário faz um retrato do movimento cultural que gira em torno da cancha central da comunidade Vila Verde. Um dos principais articuladores dos campeonatos de futebol que acontece aos domingos e ações comunitárias da vila, esse personagem relata um pouco do passado e do presente do local, de como a cultura do futebol amador afetou positivamente a vida dos moradores que ali vivem. (M. M)

Este filme pertence ao PGM 06 | Mirada Paranaense e ao comprar você também tem acesso aos curtas: E no Rumo do meu Sangue, Exumação da Arte, Meia Lua Falciforme, Napo

Trailer

Vídeos

Direção

Welyton Crestani

Welyton Crestani, natural de Curitiba, iniciou sua carreira no audiovisual como diretor em conjunto com seu amigo Gui Morilha em 2015, com o documentário Navio Negreiro, finalista no festival PLURAL+. Desde então, se especializou em Direção, Fotografia e Edição. Atualmente, formado em Produção Áudio e Vídeo pela IFPR, deseja produzir trabalhos que expressem seus pensamentos e convidem as pessoas a questionar o mundo e a sociedade.

Créditos

Produção

Welyton Crestani

Roteiro

Nat Araújo, Jade Azevedo, Welyton Crestani

Elenco

Carlos César

Direção de Fotografia

Welyton Crestani

Montagem

Dejean França, Welyton Crestani

Som

Nego Zero, Rakk Cucatto, Tulio Borges, Maria Eduarda

Compositor

Faheem AlphaZulu, D’avilla AlphaZulu, Nofy Munrá , Kaluan Adachi, Couk Henrique, Lontraz Beats

Festivais

9ª Mostra Ecofalante de Cinema