Prêmio Curitiba_LAB

REPRESA, projeto cearense da Tardo Filmes vence o Curitiba_Lab

O Curitiba Lab é um espaço para desenvolvimento de projetos cinematográficos criado pelo Olhar de Cinema, FIC. Ao longo de 3 dias projetos vindos do RS, PR, RJ, CE, PE e SP passaram por acompanhamento e orientação dos tutores Nara Aragão (Produtora executiva – REC Produtores associados) / Hilton Lacerda (Realizador) / Nina Kopko (desenvolvimento de projetos RT Features) / Luís Campos (diretor do festival Guiões) / Paulo de Carvalho (Produtor)

O melhor projeto do Curitiba_Lab foi escolhido pelo júri composto por Amaranta César (Cachoeira Doc) Carlyle Ávila (Diretor de programação da RPCTV) e Rafael Sampaio (BrLab), e recebeu premio em dinheiro para ser investido no desenvolvimento do projeto, pacote de finalização do filme oferecido pela O2, serviços de locação de equipamentos oferecidos pela Movimento e participará do Guiões – Festival Internacional do Guião Cinematográfico de Língua Portuguesa em novembro deste ano.

REPRESA
Direção Diego Hoefel
Roteiro Diego Hoefel / Ricardo Alves Jr.
Produção Tardo Filmes

Um homem decide voltar para a cidade onde seus pais se conheceram ao saber que sua mãe deixou para trás um filho quando fugiu de seu primeiro casamento. Ao chegar à antiga cidade, ele descobre que ela já não existe, pois foi transposta durante a construção de uma barragem e hoje está submersa sob as águas do açude Castanhão. -Represa- é um projeto de longa-metragem de ficção, com produção da Tardo Filmes e direção de Diego Hoefel.